Exame da segunda fase da Unesp acontece esse final de semana

Candidatos devem chegar com uma hora de antecedência no local da prova

sex, 21/06/2013 - 19h41 | Do Portal do Governo

A prova da segunda etapa do Vestibular meio de ano da Unesp (Universidade Estadual Paulista) será realizada no próximo final de semana, 22 e 23 de junho. Os 11.877 convocados farão o exame nas cidades de Bauru, Campinas, Dracena, Franca, Guaratinguetá, Ilha Solteira, Registro, São José do Rio Preto, São Paulo e Sorocaba, sendo a capital o local com mais candidatos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Os candidatos devem chegar aos locais da prova uma hora antes portando o original de um dos documentos: Cédula de Identidade (RG), Carteira Nacional de Habilitação, Certificado Militar, Carteira de Trabalho, Passaporte, Registro Nacional de Estrangeiro, carteira de órgão ou conselho de classe, carteira de identidade expedida pelas Forças Armadas, Polícias Militares e Corpos de Bombeiros.

Também deve levar lápis preto número dois, apontador, borracha, régua transparente e caneta esferográfica com tinha azul ou preta, fabricada com material transparente.

O exame vai começar às 14h, No primeiro dia serão aplicadas 24 questões dissertativas de matérias das áreas de ciências humanas, ciências da natureza e matemática. Já no domingo, a avaliação será com 12 questões dissertativas de linguagens e códigos e uma redação. As provas devem ser feitas em 4h30.

A consulta de local pode ser feita na página da Vunesp. O resultado da segunda fase será divulgado no dia 15 de julho, no site da Unesp. Os alunos aprovados terão que confirmar interesse pela vaga nos dias 16 e 17 de julho, por meio do site da Vunesp.

Do Portal do Governo do Estado