Evento: Várias atividades nos 40 anos da Unicamp

Prgramação termina com o show de João Bosco

qua, 04/10/2006 - 20h03 | Do Portal do Governo

Nesta quinta-feira, dia 5 de outubro, a Unicamp comemora 40 anos. A festa de aniversário começa logo pela manhã, com atividades esportivas na Faculdade de Educação Física. A partir das 15 horas acontece sessão solene do Conselho Univesitário. Na seqüência, abertura de exposição e lançamento de livro. Prgramação termina com o show de João Bosco, às 21 horas, no Ginásio Multidisciplinar.

O momento central da festa de 40 anos é uma sessão solene do Conselho Universitário (Consu), aberta ao público, que acontece no Auditório I do Centro de Convenções, a partir das 15 horas. A TV Unicamp transmite a sessão ao vivo pelo Canal 10 da Net. Às 16h45 haverá a abertura da exposição “Unicamp Ano 40” (com organização do Siarq) no saguão do Centro de Convenções e, às 17 horas, o lançamento do livro O Mandarim – História da Infância da Unicamp, do jornalista Eustáquio Gomes, no Auditório III.

Às 21 horas, o cantor João Bosco encerra as atividades do dia com um show no Ginásio Multidisciplinar para a comunidade interna. Os ingressos estão sendo vendidos pelo valor simbólico de R$ 2,00 e a receita será destinada à compra de alimentos a serem doados a entidades assistenciais de Campinas.

Os ingressos podem ser encontrados para professores e funcionários, na Central de Informações e, para os alunos, no Restaurante Universitário, durante o expediente destas unidades. Para se obter o ingresso é preciso apresentar o documento de identificação institucional.

Da Unicamp