Evento: USP realiza Feira de Profissões para alunos do ensino médio

Feira de Profissões será realizada entre os dias 4 e 6 de agosto

ter, 01/08/2006 - 15h31 | Do Portal do Governo

A USP realiza entre os dias 4 e 6 de agosto a I Feira de Profissões, destinada a alunos do ensino médio. A programação do evento, que acontece na Cidade Universitária, foi anunciada na tarde desta segunda-feira, dia 31. O principal objetivo da Feira é trazer informações sobre os cursos das 38 unidades da Universidade para alunos de escolas públicas.

A Feira trará orientações sobre as 93 carreiras e profissões disponíveis nos 228 cursos da USP, por meio de professores e alunos de pós-graduação que participarão do evento. Um jornal sobre os cursos da USP, com tiragem de 300 mil exemplares, será distribuído nas escolas públicas.

A I Feira de Profissões da USP será das 10 às 16h30, nos dias 4, 5 e 6 de agosto. Haverá uma Central de Informações no saguão do prédio de Geografia e História da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP.

 USP Leste

Nos dias 12 e 13 de agosto, das 10 às 16h30, será realizada uma Feira de Profissões no campus da USP Leste, localizado na Avenida Arlindo Béttio, 1000, em Ermelino Matarazzo, Zona Leste de São Paulo.

Do Site da USP

 

(AM)