Evento reunirá produtores rurais para discutir cadeias produtivas; inscreva-se

Objetivo é valorizar o trabalho dos agropecuaristas paulistas e levar a eles informações enriquecedoras em palestras; evento acontece dia 8 de dezembro

sex, 04/12/2015 - 13h02 | Do Portal do Governo

A Secretaria de Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo realiza na terça-feira (8), no Palácio dos Bandeirantes, o I Encontro das Cadeias Produtivas do Setor Agropecuário Paulista, reunindo produtores de vários setores agropecuários. O objetivo é valorizar o trabalho dos agropecuaristas paulistas e levar a eles informações enriquecedoras em palestras

O encontro é aberto ao público e o credenciamento com nome completo, RG, CPF, telefone fixo e celular, e-mail e nome do veículo deve ser feito pelo e-mail inscricao@agricultura.sp.gov.br. As vagas são limitadas.

São esperadas centenas de produtores rurais de todo o Estado e membros e presidentes das Câmaras Setoriais da Secretaria. A programação contará com a presença do governador Geraldo Alckmin falando sobre o setor no Estado de São Paulo e no Brasil e palestrantes de renome no cenário agro.

Além disso, o secretário Arnaldo Jardim façará sobre “O setor agropecuário paulista e seus desafios”. Já Roberto Rodrigues fará palestra sobre “A virtude e a Atualidade do associativismo”. Marcos Fava Neves falará sobre o “Conceito de Cadeias Produtivas” e Xico Graziano aborda o tema “Agricultura Sustentável”.

SERVIÇO
I Encontro das Cadeias Produtivas do Setor Agropecuário Paulista
8 de dezembro, às 14 horas
Palácio dos Bandeirantes – Auditório Ulysses Guimarães – Avenida Morumbi, 4500 – Morumbi – São Paulo
(11) 5067-0069
Inscrições pelo e-mailinscricao@agricultura.sp.gov.br
Vagas limitadas  

Do Portal do Governo do Estado