Evento: Programação de férias do Museu da Casa Brasileira tem contadora de estórias

Por meio de contos que remontam à tradição oral de diversos países, ela narra experiências e recordações para descrever suas histórias

sex, 12/01/2007 - 13h08 | Do Portal do Governo

Neste sábado (13/1) e nos dias 20 e 27, das 15 às 16 horas, o Museu da Casa Brasileira recebe a visita da contadora de estórias Beth Gonçalves, atriz da Companhia Ilumi. Por meio de contos que remontam à tradição oral de diversos países, ela narra experiências e recordações para descrever suas histórias. Mulher que falava demais, da tradição portuguesa, e Mariana, que tem sua origem em Gâmbia (oeste da África), estão entre os contos selecionados para o espetáculo. A entrada é gratuita.

Durante as férias, o Serviço Educativo do museu realizará monitorias diárias para crianças, das 14 às 16 horas. Serão apresentados aos visitantes os conceitos de casa, sua simbologia e a vida cotidiana.

SERVIÇO

O Museu da Casa Brasileira fica na Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2.705 – Jardim Paulistano, capital. Mais informações pelo telefone (11) 3032-3727 ou no site www.mcb.sp.gov.br.

Da Agência Imprensa Oficial

 

(AM)