Evento: Poupatempo participa da Operação Cidadania em Guarulhos

Poupatempo Guarulhos disponibilizará serviços de solicitação de 1ª via de RG para menores de 18 anos e emissão de Carteira de Trabalho

sex, 24/11/2006 - 11h17 | Do Portal do Governo

Neste sábado, dia 25 de novembro, o Poupatempo Guarulhos participa da Operação Cidadania, evento social que ocorrerá na Escola Estadual Ponte Alta V, em Guarulhos, levando à população serviços nas áreas de saúde, lazer, educação e emissão de documentos.

Na ocasião, o Poupatempo Guarulhos disponibilizará aos cidadãos os serviços de solicitação de 1ª via de RG para menores de 18 anos; emissão de Carteira de Trabalho e Previdência Social; 2ª via de Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito registradas no Estado de São Paulo; além dos serviços eletrônicos disponibilizados pelo e-poupatempo. As fotos e xerox necessárias à emissão dos documentos serão disponibilizadas gratuitamente.

A Operação Cidadania, que acontecerá das 11 às 17 horas, contará ainda com palestras sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis, drogas, trabalho; oficinas de ecologia e nutrição; serviços de manicure, corte e escova de cabelo; aferição de pressão arterial; massagem Shantala; solicitação de 1ª e 2ª via de CPF; além de serviços do Procon e do SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Guarulhos).

A Escola Estadual Ponte Alta V fica na Estrada Mato das Cobras, 1.104, Jardim Santa Paula, Guarulhos. O evento é gratuito e aberto ao público.

Do Poupatempo