Evento: Poupatempo Itaquera participa da Jornada da Cidadania no Jardim Grimaldi

Poupatempo prestará serviços de emissão de Carteira de Trabalho, 2ª via de certidões de nascimento, casamento e óbito

qui, 23/11/2006 - 21h15 | Do Portal do Governo

Nesta sexta-feira, 24 de novembro, o Poupatempo Itaquera participa da Jornada da Cidadania, evento de responsabilidade social, no Jardim Grimaldi, zona leste da capital paulista.

Durante a ação, o Poupatempo Itaquera prestará os serviços de emissão de Carteira de Trabalho, 2ª via de Certidões de Nascimento, Casamento e Óbito, distribuição de formulários de CPF e divulgação dos serviços prestados pelo Posto.

Além de serviços do Poupatempo, a Jornada da Cidadania oferecerá, gratuitamente, corte de cabelo, avaliação bucal, aferição de pressão arterial, palestras de vigilância sanitária, sorteio de bolsas de estudo, além de distribuição de brindes.

O evento, que acontecerá das 9 às 17 horas, na Escola Professor Emilio Ribas, na Rua José Joaquim, 315, no Jardim Grimaldi, é uma iniciativa da Escola Professor Emilio Ribas em parceria com Poupatempo, Escola de Cabeleireiros Yuri, Centro Médico Dom Bosco, Centro de Integração da Cidadania (CiC Leste), Vigilância Sanitária, Lupp Color, Microlins e Instituição São Bento de Ensino.

Do Poupatempo