Evento: Governo do Estado cria Grupo de Trabalho para organizar e integrar fontes de informação

Na próxima quarta-feira (7/2), será apresentado o diagnóstico dos centros de informação, em reunião no no Palácio dos Bandeirantes

seg, 05/02/2007 - 16h12 | Do Portal do Governo

O governo do Estado criou um Grupo de Trabalho (GT) para organizar e integrar as fontes de informação das Bibliotecas, Arquivos, Centros de Documentação, Unidade de Informação e assemelhados da Administração Pública Paulista.

A partir da implantação desse projeto, os Centros de Informação poderão compartilhar seus serviços e produtos, localizar, via WEB, materiais para seus clientes, permitir a articulação em conjunto com todas as fontes de informação do governo. Além disso, permitirá a todos os cidadãos o acesso facilitado às fontes de informação destes centros.

O GT apresenta na próxima quarta-feira (7/2), no Salão dos Conselhos, no Palácio dos Bandeirantes, o diagnóstico dos centros de informação, que embasará a elaboração do projeto de integração.

A reunião contará com a presença da professora da UNESP Maria Helena de Barros, que apresentará um resumo do seu trabalho “Ação Cultural nas Bibliotecas”.

Todos os colaboradores da Administração Pública Paulista podem participar.

A presença deve ser confirmada até amanhã (6/2), por e-mail: biblioteca.virtual@sp.gov.br.

Da Coordenadoria da Biblioteca Virtual

 

(AM)