Evento em Piracicaba aborda uso de tecnologias nos sistemas agrícolas

Por dois dias, iniciativa pretende capacitar participantes e difundir conhecimentos por meio de estudos e casos práticos

ter, 19/03/2019 - 10h27 | Do Portal do Governo

O Grupo de Experimentação e Pesquisa em Modelagem Agrícola (Gepema-Agrimet), vinculado à Escola Superior de Agricultura Luiz de Queiroz (Esalq), da Universidade de São Paulo (USP), e coordenado pelos professores Fábio Ricardo Marin e Felipe Gustavo Pilau, realizará o Simpósio Nacional da Agricultura Digital.

As atividades acontecerão nos dias 9 e 10 de abril, no Pavilhão da Engenharia da Esalq (na Avenida Pádua Dias, 11 – Campus da USP em Piracicaba). O evento busca capacitar os participantes no uso de novas tecnologias disponíveis no mercado, assim como difundir conhecimentos e apresentar estudos, casos práticos e aplicação dessas tecnologias nos sistemas agrícolas brasileiros.

Para participar, é necessário se inscrever pela internet. O valor da inscrição é de R$ 300 e R$ 230, respectivamente, para profissionais e estudantes. O público-alvo abrange desde empresários, empreendedores e profissionais da área até produtores, pesquisadores, e pessoas interessadas em adquirir conhecimentos sobre o assunto.

Para saber mais sobre programação, palestrantes e colaboradores do evento, basta acessar o site do evento.