Etecs começam a matricular aprovados no vestibulinho

Lista de nomes está on-line; anote os documentos exigidos na matrícula

ter, 22/07/2008 - 8h45 | Do Portal do Governo

Os aprovados no Vestibulinho para o 2º semestre de 2008 das Escolas Técnicas (Etecs) estaduais devem fazer a matrícula, no horário definido pela unidade de ensino, nos seguintes dias:

21 e 22/7 – 1ª lista de convocação e matrícula

23 e 24/7 – 2ª lista de convocação e matrícula

25/7 – 3ª lista de convocação e matrícula

28/7 – 4ª lista de convocação e matrícula

29/7 – 5ª lista de convocação e matrícula

As listas de convocação e matrícula dos candidatos aprovados serão divulgadas somente na Etec em que o candidato pretende estudar.

Documentos para Matrícula

Para efetivar a matrícula, o candidato deverá apresentar: requerimento de matrícula – fornecido pela Etec -, preenchido e assinado. Se o candidato tiver menos de 16 anos, no momento da matrícula, caberá a seu responsável legal assinar o documento; cópia simples, com apresentação do original, da cédula de identidade (RG) e do histórico escolar com certificado de conclusão do Ensino Médio; ou documento original da declaração de conclusão do Ensino Médio, firmada pela direção da escola de origem, contendo a data em que o certificado e o histórico serão emitidos; ou documento original da declaração que o candidato está matriculado a partir da 2ª série do Ensino Médio; quatro fotos 3×4 recentes e iguais.

Quem fizer o Ensino de Educação de Jovens e Adultos – EJA (supletivo), deverá levar cópia simples de, no mínimo, quatro certificados de eliminação de disciplina ou dois certificados de aprovação em áreas de estudos, com apresentação do documento original, no momento de efetivar a matrícula.

O candidato que ingressou no Sistema de Pontuação Acrescida pelo item escolaridade pública, se convocado para matrícula, deverá, obrigatoriamente, apresentar histórico escolar demonstrando que cursou integralmente o Ensino Fundamental, da 5ª à 8ª série, em instituição pública.

Outras informações pelos telefones (11) 3471-4071 (Capital e Grande São Paulo) e 0800-772 2829 (demais localidades) e pelo site www.vestibulinhoetec.com.br.

Do Centro Paula Souza