Etec Parque da Juventude oferece curso gratuito de mídias sociais

Objetivo da formação é capacitar e identificar novas tendências de mercado

ter, 06/01/2015 - 18h54 | Do Portal do Governo

Estão abertas as inscrições para o curso gratuito Práticas de Mídias Sociais. O cadastro deve ser feito pelo site da Etec Parque da Juventude, até as 18h do dia 29 de janeiro. Os candidatos devem ter concluído ou estar no terceiro ano do Ensino Médio. 

Resultado da parceria entre o Centro Paula Souza, o Catraca Livre e o Centro Cultural da Juventude (CJC), o curso tem carga horária de 160 horas (80 presenciais e 80 online) e visa formar profissionais capacitados a identificar novas tendências de mercado por meio do domínio de ferramentas e de estratégias em mídias sociais.

Serão oferecidas 20 vagas por meio de processo seletivo. O exame de seleção, realizado dia 7 de fevereiro, começa às 9 horas e terá três horas de duração. A prova terá 50 questões abordando conhecimentos tecnológicos, interpretação de texto e inglês. O gabarito será divulgado a partir do dia 9 de fevereiro. A lista de classificação geral será divulgada dia 11.

As aulas começam no dia 28 de fevereiro na Escola Técnica Estadual (Etec) Parque da Juventude, localizada na zona norte da Capital. As aulas serão ministradas sempre aos sábados, das 8 às 13 horas. Para mais informações, veja o edital.

Do Portal do Governo do Estado