Etec e Fatec Sebrae farão palestra em feira de empreendedorismo

Espaço será uma oportunidade de divulgação da oferta de cursos das duas unidades para futuros empreendedores

sex, 19/02/2016 - 19h46 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica (Etec) e a Faculdade de Tecnologia (Fatec) estaduais Sebrae participam da Feira do Empreendedor neste sábado (20) no Pavilhão de Exposições do Anhembi. As vagas, limitadas a 30 participantes por exposição, são preenchidas por ordem de chegada. Para entrar no evento, é possível se inscrever com antecedência pela internet.

Interessados em saber mais sobre empreendedorismo poderão conhecer os professores da Fatec entre as 14 e 16 horas, no espaço Escola de Negócios – Sala Jovem Empreendedor. Mais tarde, às 18 horas, será a vez da equipe da Etec se apresentar e mostrar como um curso técnico pode ser importante para quem pretende abrir ou já tem um negócio.

O espaço será uma oportunidade de divulgação da oferta de cursos das duas unidades para futuros empreendedores. A Feira do Empreendedor Sebrae acontece de 20 a 23 de fevereiro. Além de palestras, capacitações e demonstrações sobre o mundo dos negócios, o espaço contará com 400 expositores de diversos segmentos. A entrada é gratuita.

SERVIÇO
Feira do Empreendedor Sebrae 2016
20 a 23 de fevereiro, das 10 às 21 horas
Pavilhão de Exposições do Anhembi – Avenida Olavo Fontoura, 1.209 – São Paulo
Entrada gratuita
Evento para maiores de 14 anos

Do Portal do Governo do Estado