Etec de Sapopemba realiza Dia da Ação Social

Além de serviços gratuitos, alunos e professores farão plantão de dúvidas sobre diversos assuntos

sex, 13/04/2012 - 9h31 | Do Portal do Governo

Serviços gratuitos nas áreas jurídica, de trabalho, saúde e auxílio profissional serão oferecidos à população no Dia da Ação Social, que acontece neste sábado, 14, na Etec Sapopemba. Sob orientação de professores, o plantão de dúvidas será feito por alunos dos cursos técnicos de administração, administração empresarial, informática, gestão de pequenas empresas e marketing.

Assim, quem comparecer ao Dia da Ação Social poderá se informar sobre imposto de renda, ter acesso a serviços de saúde (aferição de pressão arterial, teste de glicemia, medição de índice de massa corpórea e exames oftalmológicos), emissão de primeira e segunda via de carteira profissional, doação de sangue, corte de cabelo e dicas de como montar um bom currículo.

Durante os serviços, haverá apresentação de karatê, coral e desfile da cavalaria da Polícia Militar, além de oficinas de reciclagem e confecção de pipas.  O evento será feito em parceria com a Fábrica de Ideias, a Polícia Militar, o Ministério do Trabalho e o Hospital Santa Marcelina.

Serviço

Dia da Ação Social

Sábado, 14, das 10 às 15 horas –
Etec de Sapopemba
R. Benjamim de Tudela, 155 (travessa da avenida Sapopemba) – Sapopemba

Do Portal do Governo do Estado