Etec de Gestão Pública seleciona professores

Interessados poderão se inscrever até o dia 23 de dezembro

seg, 14/12/2009 - 11h00 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica [Etec] de Gestão Pública, que começa a funcionar no início de 2010, abre nesta segunda-feira, 14, processo seletivo para formação de cadastro de docentes. Os interessados deverão se inscrever até o dia 23 de dezembro, de segunda a sexta-feira, das 10 às 18 horas. É necessário pagar uma taxa de R$ 10,00 no local, além de apresentar o RG e o diploma de graduação.

Os candidatos podem fazer a inscrição na Etec São Paulo – Centro Paula Souza – Avenida Tiradentes, 615 – Prédio Ary Torres (sala 3T), próximo ao Metrô Tiradentes.

Para obter mais informações, basta ligar para (11) 3326-0993 / 3227-1310 ou acessar o site http://www.etesaopaulo.com.br/concursodiretoria.htm

Etec de Gestão Pública

A Etec de Gestão Pública, que começa a funcionar regularmente no início de 2010, com duas primeiras turmas (40 alunos no matutino e 40 no noturno), é a primeira do País em seu formato.

Com classes amplas, que terão um computador por aluno, todos conectados à Internet sem fio (wireless), laboratórios para exercícios práticos, espaços de convívio e integração com o prédio do Centro de Estudos e Pesquisas de Administração Municipal (Cepam), a nova Etec deve se tornar referência, no Estado e no Brasil, em ensino de Gestão Pública.

Além de instalações modernas e equipamentos de última geração, a escola também possui projeto arquitetônico acessível, com banheiros adequados, elevadores e corredores amplos, garantindo a livre circulação de pessoas com deficiência.

As possibilidades de atuação profissional dos primeiros 80 futuros técnicos em gestão pública são muitas, com destaque para a prestação de serviços para o setor público municipal e estadual.

O terceiro setor é outra área que precisa de profissionais com conhecimentos em gestão pública, e, ainda, há o setor privado que, em muitos casos, fornece serviços e equipamentos para os governos, e precisa de pessoas que saibam interpretar o funcionamento da máquina pública.

Do Cepam