Etec de Artes recebe Mutirão do Emprego nesta quarta

Evento gratuito é voltado aos jovens e pessoas com deficiência que buscam ingressar no mercado de trabalho

ter, 08/12/2015 - 21h30 | Do Portal do Governo

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Artes recebe nesta quarta-feira (9) o 5º Mutirão do Emprego. O evento gratuito é voltado aos jovens e pessoas com deficiência que buscam ingressar no mercado de trabalho.

O mutirão é realizado pelo Instituto da Oportunidade Social (IOS) em parceria com o Programa de Apoio à Pessoa com Deficiência (Padef), da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (Sert), e diversas empresas.

Ao longo do dia haverá palestras sobre carreira, avaliação de candidatos, divulgação de vagas de emprego, simulação de entrevistas, testes vocacionais, revisão de currículos e emissão e renovação de carteira de trabalho. Entre as empresas que participarão estão TOTVS, CDF – Central de Funcionamento, MSX, Mádrage, Anhembi Morumbi, Hospital Cecmi e Isbet – Educação para o Trabalho.

Os interessados em emitir a carteira de trabalho devem levar o RG original ou o originail da Certidão de Nascimento ou de Casamento, além de uma foto 3×4 recente. Para retirar a segunda via da carteira de trabalho, é preciso apresentar RG original, foto 3×4 recente e qualquer documento contendo número e série da carteira antiga.

Para participar do mutirão, basta comparecer à Etec de Artes levando currículo atualizado.

SERVIÇO
Mutirão do Emprego na Etec de Artes para pessoas com deficiência
Data: quarta-feira (9)
Horário: das 10 às 17 horas
Local: Etec de Artes – Avenida Cruzeiro do Sul 2630 – Prédio II – Santana – Próximo à estação Carandiru do metrô (Parque da Juventude)
Mais informações pelo telefone (11) 2503-2618

Do Portal do Governo do Estado