Estudantes tiram o 1º RG no Poupatempo Caraguatatuba

As crianças também fazem uma visita monitorada ao Posto e assistem a uma palestra sobre cidadania

qua, 14/09/2011 - 14h00 | Do Portal do Governo

Nesta quarta-feira, 14, um grupo de aproximadamente 30 alunos entre 8 e 14 anos de idade da Escola Municipal Antonia Antunes Arouca, no bairro Massaguaçu, estarão no Poupatempo Caraguatatuba para tirar a 1ª via da Carteira de Identidade.

Enquanto aguardam a emissão do documento, as crianças vão fazer uma visita monitorada aos órgãos presentes no Posto para conhecer os principais serviços prestados no local e ainda assistir a uma palestra sobre conservação de documentos.

Caravana da informação

Também nesta quarta-feira, uma equipe de funcionários do Poupatempo Caraguatatuba está até às 16h no Terminal Rodoviário Ubaldo Gonçalves com o projeto Caravana da Informação, que visa levar esclarecimentos e tirar dúvidas dos cidadãos sobre os serviços prestados na Unidade.

O Poupatempo Caraguatatuba fica na Av. Rio Branco, 955, no Bairro Indaiá, e funciona de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas, e aos sábados, das 9h às 13h. 

Programa Poupatempo

O Poupatempo é um Programa do Governo do Estado, vinculado à Secretaria de Gestão Pública e administrado pela Prodesp – Tecnologia da Informação. Desde a inauguração do primeiro Posto, em 1997, o programa prestou mais de 294,9 milhões de atendimentos.

Do Poupatempo