Estradas: SP-147, em Limeira, terá marginal parcialmente interditada para obras

A interdição será das 7 às 18 horas, quando os serviços serão executados

sáb, 27/01/2007 - 15h27 | Do Portal do Governo

Rodovia Engenheiro João Tosello (SP-147), que liga Limeira a Mogi Mirim neste sábado (dia 27), na segunda-feira (dia 29) e na terça-feira (dia 30). No domingo (dia 28), o trânsito estará liberado normalmente. A paralisação parcial do tráfego de veículos será necessária devido a implantação de pavimento na via.

A interdição será das 7 às 18 horas, quando os serviços serão executados. Por isso, os moradores do Bairro Nova Limeira que precisarem transitar pela marginal sentido Limeira ou sentido Mogi Mirim deverão dar prioridade ao acesso pela SP- 330 – Rodovia Anhangüera, evitando o tráfego intenso da marginal, já que estará parcialmente interditada. O local estará devidamente sinalizado com placas.

Sobre a duplicação da SP-147

A Intervias iniciou em junho de 2006 a duplicação da SP-147 – Rodovia Engenheiro João Tosello, do km 104 + 600 metros ao km 106 + 320 metros. Dentre os benefícios que serão proporcionados pela obra vale destacar o aumento do conforto e segurança dos usuários que trafegam pelo trecho e a melhoria no fluxo de veículos. Além disso, é importante ressaltar o aumento da arrecadação municipal através do ISS gerado.

O investimento da concessionária é de R$ 6 milhões nesta obra, que deve ser concluída até maio deste ano, de acordo com o cronograma oficial da Intervias junto à Artesp – Agência de Transportes do Estado de São Paulo.

Da Secretaria dos Transportes

 

C.A.