Estradas: AutoBan participa de Feira de Negócios e Turismo

Usuários das rodovias Anhangüera e Bandeirantes poderão conhecer mais do trabalho desenvolvido pela concessionária

ter, 23/05/2006 - 21h23 | Do Portal do Governo

De quarta-feira (24/05) até sábado (27/05), será realizado no Parque Comendador Antônio Carbonari, conhecido como Parque da Uva, a II (FINT) Feira da Indústria, Negócios e Turismo de Jundiaí e região.

Os visitantes terão à disposição os melhores produtos e serviços em diversas áreas de atuação, como alimentício, informática, telefonia, educação, embalagem, equipamento de segurança, entre outros. Ao todo, serão 65 empresas presentes na Feira.

A AutoBAn, uma das empresas patrocinadoras, terá um stand no local. Os usuários das rodovias Anhangüera e Bandeirantes poderão conhecer um pouco mais do trabalho desenvolvido pela concessionária há oito anos.

Vídeos mostrarão como é o atendimento prestado, a tecnologia de primeiro mundo a serviço da vida, os programas sociais, que vão desde campanha de doação de sangue, programas de saúde para caminhoneiros, programas educacionais para as crianças até culturais, como o projeto Cine Tela Brasil. A exibição será em tela de plasma para proporcionar qualidade visual nas apresentações.

Além disso, haverá painéis com fotos, folhetos, viaturas de resgate estarão presentes em alguns períodos, conforme a disponibilidade, e o público poderá ainda esclarecer eventuais dúvidas com os profissionais da concessionária.

E para quem quiser aproveitar a oportunidade para aderir ao sistema de cobrança eletrônica Sem Parar/Via Fácil, a empresa CGMP (Centro de Gestão de Meios de Pagamento), administradora do sistema, estará trabalhando junto com a AutoBAn na Feira.

Serviço

De quarta à sexta-feira, a FINT estará aberta das 14h às 21h. No sábado, o horário será das 10h às 18h. A entrada é franca. Mais informações sobre a Feira poderão ser obtidas pelo telefone (11) 4583.4300 ou no site www.fint.com.br.

Da Secretaria dos Transportes