Estrada: Passarela definitiva do km 17 da Anhangüera será instalada na segunda-feira

Pista Interior-Capital terá desvio do tráfego no km 18 (Trevo do Jaraguá) para a via Marginal, das 23h55 de segunda-feira até as 4h de terça-feira

sex, 09/02/2007 - 13h52 | Do Portal do Governo

Na próxima segunda-feira (12/2), a AutoBAn entrega a passarela definitiva do km 17 da SP 330 (via Anhangüera), em São Paulo. A estrutura, danificada após a colisão de um veículo, no dia 23 de outubro do ano passado, recebeu reforço nas vigas e os pilares foram reconstruídos.

Para a retirada da passarela metálica provisória, serão necessárias as seguintes operações, das 23h55 de segunda-feira até as 4h de terça-feira:

– Pista Interior-Capital (Sul) – Desvio do tráfego no km 18 (Trevo do Jaraguá) para a via Marginal, com retorno à rodovia na altura do km 16.

-Pista Capital-Interior (Norte) – O trafego seguirá em comboio, acompanhado pelas viaturas da AutoBAn e da PMR, somente durante a retirada da estrutura.

A concessionária, em conjunto com a Polícia Militar Rodoviária, está concentrando todos os esforços de forma a minimizar o impacto ao tráfego. A região com desvios será amplamente sinalizada. As orientações aos motoristas também serão divulgadas nos Painéis de Mensagens Variáveis. Eventuais dúvidas podem ser esclarecidas por meio do Disque AutoBAn (0800 055 55 50).

Histórico

Até a implantação de uma passarela provisória, no dia 2/11/2006, a AutoBAn ofereceu transporte gratuito para travessia dos moradores a fim garantir a segurança dos pedestres que utilizavam a passarela danificada. A concessionária também distribuiu folhetos com orientações e instalou dois pontos de informações.

Da Assessoria de Comunicação Social da AutoBAn

 

(AM)