Estrada: Concessionária realiza mais uma edição da campanha “Salto de Olho no Trânsito”

Objetivo da campanha é incentivar condutas responsáveis dos motoristas em relação ao trânsito urbano e também rodoviário

sex, 09/02/2007 - 15h13 | Do Portal do Governo

No próximo sábado, 10/02, das 8h às 12h, será realizada mais uma edição da campanha “Salto de Olho no Trânsito”, na Avenida Getúlio Vargas, Jardim Elizabete, em Salto.

A campanha tem como principal objetivo incentivar condutas responsáveis dos motoristas, em relação ao trânsito urbano e também rodoviário, e deverá ocorrer durante todo o ano de 2007.

A concessionária Colinas prossegue também com as palestras nas escolas e indústrias da cidade de Salto e distribuição de material educativo como adesivos, folders e chaveiros da campanha.

A ação preventiva foi idealizada pelo Conselho Comunitário de Segurança de Salto e realizada pela Colinas em parceria com a Prefeitura da Estância Turística de Salto, Polícia Militar, Guarda Civil Municipal de Salto, Polícia Civil, Lojas Cem, Nardelli, RZ Adesivos e com apoio da OAB/SP, ONG Um Milhão de Amigos, Associação Comercial de Salto e Associação dos Deficientes Físicos de Salto.

Da Secretaria dos Transportes

(R.A.)