Estão abertas 300 vagas para trabalhar em cruzeiros nas costas brasileira e europeia

Oportunidades são para auxiliares de limpeza, de garçom, de barman, ajudante de cozinha, cozinheiro, recepcionista e guia de turismo

seg, 21/10/2013 - 15h22 | Do Portal do Governo

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Itaquaquecetuba abriu processo seletivo para 300 vagas temporárias de emprego em navios, com período de trabalho de seis meses. As vagas são para Auxiliar de Limpeza, Ajudante de Cozinha, Auxiliar de Garçom, Cozinheiro, Auxiliar de Barman, Recepcionista e Guia de Turismo. 

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Os interessados devem comparecer nesta terça, 22, a partir das 9h, à unidade do PAT local, situado à Estrada de Santa Isabel, 1.100, Monte Belo. É necessário apresentar RG, CPF, PIS e carteira de trabalho para fazer cadastro. Os pré-selecionados receberão orientação sobre as provas e demais etapas da seleção.

Os salários variam entre R$ 1.541 e R$ 3.528 e os interessados devem ter disponibilidade para as viagens, todas em litoral brasileiro. Com exceção para a vaga de auxiliar de limpeza, é necessário que os candidatos tenham inglês fluente. Para mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado