Estágio remunerado do IPT para estudantes recebe inscrições até amanhã

As 12 vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que visa aproximar os estudantes das situações profissionais reais

ter, 21/05/2013 - 15h12 | Do Portal do Governo

Se você é estudante do ensino técnico ou superior e pretende ingressar nas áreas de ciência, pesquisa e tecnologia, o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) encerra nesta quarta-feira, 22, o processo de seleção para 12 vagas de estágio remunerado. As inscrições devem ser feitas online.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que visa a aproximar os estudantes das situações profissionais reais. Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária) e na filial de Franca. A jornada de trabalho será definida de acordo com a vaga. No edital, o candidato fica por dentro de todos os requisitos necessários. 

Benefícios 

Os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, vale refeição, vale transporte. Os benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo são transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).

Do Portal do Governo do Estado