Estágio remunerado do IPT encerra inscrições neste domingo

As 12 vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que visa aproximar os estudantes das situações profissionais reais

qui, 30/05/2013 - 13h41 | Do Portal do Governo

Se você é estudante do ensino técnico ou superior e pretende ingressar nas áreas de ciência, pesquisa e tecnologia, o IPT (Instituto de Pesquisas Tecnológicas) encerra neste domingo, 2 de junho, o processo de seleção para 12 vagas de estágio remunerado. As inscrições devem ser feitas online.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook 

As vagas fazem parte do programa IPT Novos Talentos, que visa a aproximar os estudantes das situações profissionais reais. Os estágios serão realizados na sede do IPT/SP (no campus da Cidade Universitária) e na filial de Franca. A jornada de trabalho será definida de acordo com a vaga. No edital, o candidato fica por dentro de todos os requisitos necessários.

Benefícios

Os selecionados receberão bolsa mensal e terão direito aos benefícios de seguro contra acidentes pessoais, recesso remunerado de 30 dias, vale refeição, vale transporte. Os benefícios exclusivos para a cidade de São Paulo são transporte em ônibus fretado ou vale transporte, assistência médica/odontológica ambulatorial, creche (para candidatas, condicionado à existência de vagas).

Do Portal do Governo do Estado