Estagiários do Acessa Escola participarão do Campus Party 2010

Evento reunirá aficcionados pela informática para conhecer e trocar experiências

dom, 24/01/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

Os estagiários do programa Acessa Escola participarão mais uma vez da Campus Party Brasil, a maior festa mundial da internet. O Governo do Estado de São Paulo é um dos patrocinadores desse evento que reunirá os aficcionados pela informática para conhecer e trocar experiências sobre as novidades da tecnologia.

A Campus Party Brasil 2010 será realizada entre os dias 25 a 29 de janeiro, em São Paulo, no Centro de Exposições Imigrantes. Estarão presentes em torno de 500 estagiários por dia. É uma oportunidade para os jovens participarem de um evento internacional e das ações que serão realizadas.

Cada estagiário terá direito a dois cursos por dia nas áreas de seu interesse. Serão oferecidas oficinas, palestras e conferências sobre Desenvolvimento, Rede, Segurança, Design, Software Livre, Robótica, Games, Música, Vídeo, Fotografia, Blog, Simulação e Modding. Um dos destaques em 2010 é a realização do encontro das redes sociais brasileiras.

A Campus Party é realizada anualmente na Espanha desde 1997 e no Brasil desde 2008. O encontro reúne, durante sete dias, milhares de participantes com seus computadores com a finalidade de compartilhar conhecimento, trocar experiências e realizar todo o tipo de atividades relacionadas a computadores, às comunicações e às novas tecnologias.

Serviço
Centro de Exposições Imigrantes
Rodovia dos Imigrantes, km 1,5
Zona Sul, a 850 metros do Metrô Jabaquara
São Paulo – SP
De 25 a 31 de janeiro

Da Fundação para o Desenvolvimento da Educação