Estado tem mais de oito mil oportunidades de emprego

Programa Jovem Aprendiz oferece 76 vagas para alunos

seg, 31/08/2015 - 14h02 | Do Portal do Governo

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), está com 8.701 oportunidades de emprego em todo o Estado de São Paulo.

Entre as vagas com mais oferta estão auxiliar de limpeza, auxiliar de produção, atendente de loja, costureiro(a), corretor de imóveis, estoquista, mecânico, operador de caixa, pedreiro, recepcionista, soldador, telemarketing e vendedor(a).

O programa Aprendiz Paulista, que promove a vivência e insere alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza no mercado de trabalho, anunciou a abertura de 76 vagas. Entre os destaques estão sete vagas para o curso de administração em Embu Mirim, cinco para o de logística em Guarulhos e outras duas oportunidades para o curso de cozinha na Zona Leste.

Para ter acesso às vagas e aos programas de qualificação basta acessar o site do Emprega São Paulo, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

Do Portal do Governo do Estado