Estado de São Paulo prepara recepção para atletas paralímpicos que chegam de Londres na terça, 11

Os medalhistas sairão do aeroporto internacional de Guarulhos em um carro aberto do Corpo de Bombeiros de São Paulo e circularão pelas ruas da cidade até desembarcarem no Palácio dos Bandeirantes

qui, 06/09/2012 - 13h16 | Do Portal do Governo

Os atletas paralímpicos da delegação do Estado de São Paulo e do Time São Paulo Paralímpico chegarão ao Brasil na próxima terça-feira, 11 e terão uma recepção no Palácio dos Bandeirantes, na capital, por volta das 10h30, em homenagem ao desempenho deles nas Paralimpíadas de Londres.

VEJA TAMBÉM
André Brasil, atleta paralímpico de São Paulo, quebra recorde mundial e conquista o ouro em Londres

Com mais de 100 pessoas que representaram o Estado de São Paulo nos Jogos Paralímpicos de 2012, os vencedores ganharão medalhas de Mérito Esportivo e certificados. O Governador Geraldo Alckmin, a Secretária de Estado dos Direitos das Pessoas com Deficiência e o Presidente do Comitê Paralímpico Brasileiro participarão da cerimônia de recepção aos vencedores.

Os medalhistas sairão do aeroporto internacional de Guarulhos em um carro aberto do Corpo de Bombeiros de São Paulo e circularão pelas ruas da cidade até desembarcarem no Palácio dos Bandeirantes.

SERVIÇO
Recepção ao Atletas paralímpicos do Estado de São Paulo participantes das Paralimpíadas de Londres 2012
Data: terça-feira, dia 11/09
Horário:10h30
Local: Palácio dos Bandeirantes – avenida Morumbi, 4.500, após desfile em carro aberto do Aeroporto Internacional de Guarulhos até o Palácio do Governo