Estado autoriza a contratação de 150 profissionais para a Famerp

Os novos profissionais irão atuar em vários setores da instituição

qui, 24/11/2011 - 17h00 | Do Portal do Governo

O governador Geraldo Alckmin assinou nesta quinta-feira, 24, em São Paulo, autorização para que a Faculdade de Medicina de São José do Rio Preto (Famerp) abra mais 150 vagas de trabalho. Os novos profissionais irão atuar em vários setores da instituição. 

O evento, ocorrido no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, teve a presença também do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Paulo Alexandre Barbosa, do diretor da Famerp, Humberto Liedtke e do diretor do Hospital de Base de Rio Preto, Horácio José Ramalho. 

Segundo o governador Geraldo Alckmin, o preenchimento destas 150 novas vagas é um grande avanço para a Famerp. “Estes cargos nas áreas acadêmica e administrativa contribuirão para a boa gestão no ensino e na administração da faculdade, completando o quadro de excelência junto aos seus docentes”.
A abertura do concurso público para preenchimento das vagas ficará a cargo da Famerp.

Os 150 novos postos de trabalho serão oferecidos para os seguintes cargos: auxiliar de serviço administrativo (60), técnico de serviço acadêmico (40), analista de serviços administrativo (20), analista de serviço acadêmico (26), técnico em saúde do trabalhador (2), especialista em saúde do trabalhador I (1) e especialista em saúde do trabalhador II (1).

A Famerp tem hoje mais de 500 pesquisas em andamento, atua em parceria com o Hospital de Base e também será parceira no Parque Tecnológico, que está sendo instalado na cidade também com a ajuda do Governo do Estado. Instituição de destaque, a Famerp possui dois cursos de graduação (380 alunos de medicina e 260 enfermagem) e oferece 280 vagas na pós-graduação strictu sensu e 350 vagas na pós-graduação latu sensu.

Do Portal do Governo do Estado