Estado abre mais de 30 mil vagas de emprego

Programa Emprega São Paulo/Mais Emprego divulga oportunidades para auxiliar de linha de produção, carpinteiro, entre outras

ter, 26/11/2013 - 17h26 | Do Portal do Governo

Trabalhadores do Estado de São Paulo têm 31.813 vagas para emprego em todo Estado, disponibilizadas pelo programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita do Governo do Estado. Oportunidades para auxiliar de linha de produção, auxiliar de limpeza, garçom, atendente, operador de caixa, carpinteiro e vendedores estão disponíveis.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Para ter acesso às oportunidades de trabalho e aos programas de qualificação da Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho, o interessado deve acessar o site, criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

LEIA TAMBÉM
Bombeiros abre inscrição para contratar salva-vidas

Outras vagas

O programa Aprendiz Paulista também está com vagas abertas para promover a vivência e inserir os alunos dos cursos técnicos do Centro Paula Souza (Etecs) no mercado de trabalho. São 69 oportunidades para aprendizes, sendo três vagas para o curso de Nutrição e duas vagas para o curso de Administração, ambas na Zona Leste, e três oportunidades para o curso de informática na zona Sul de São Paulo.

Para as pessoas com deficiência, o Emprega São Paulo/Mais Emprego junto ao Padef (Programa de Apoio a Pessoa com Deficiência), oferece 384 oportunidades de trabalho nesta semana.

As principais vagas são 20 para operador de caixa, 14 vagas para operador de vendas, 17 vagas para auxiliar de cozinha e 35 vagas para auxiliar de limpeza, em várias regiões do Estado.

Mais informações sobre o Emprega São Paulo/Mais Emprego, acesse www.empregasaopaulo.sp.gov.br.

Do Portal do Governo do Estado