Estações Paulista e Faria Lima estarão interditadas neste domingo

Serviço de ônibus entre as estações serão disponibilizados para os passageiros

sex, 25/04/2014 - 19h45 | Do Portal do Governo

Os usuários da Linha 4-Amarela, devem ficar atentos às mudanças na operação neste domingo, 27. O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima estará interditado durante o horário operacional, das 4h40 à meia-noite, para a execução de obras nas futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire. As demais estações da Linha, Butantã, Pinheiros, República e Luz, operam normalmente.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

Para não prejudicar o transporte dos passageiros, serviço de ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) estarão à disposição para o deslocamento no trecho interditado. O passageiro deve retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios. A senha vale apenas para o dia da interdição e garante o acesso dos passageiros.

Desde setembro de 2013, durante alguns fins de semana, as estações da Linha 4-Amarela operam de forma diferenciada para a execução das obras da Fase II. As atividades são para construir cinco novas estações: Higienópolis-Mackenzie, Oscar Freire, Fradique Coutinho, São Paulo-Morumbi e Vila Sônia.

Informações adicionais podem ser obtidas pelo Fale Conosco ou pela Central de Atendimento pelo 0800 770 7100, de segunda a sexta-feira, das 6h30 às 22h, e aos sábados e domingos, das 8h às 18h

Do Portal do Governo do Estado