Estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela estarão interditadas neste domingo

Passageiro deverá retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, para fazer o trajeto por meio do sistema de ônibus Paese

sáb, 22/03/2014 - 15h25 | Do Portal do Governo

O trecho entre as estações Paulista e Faria Lima da Linha 4-Amarela do Metrô estará interditado neste domingo, 23, durante o horário operacional (das 4h40 à meia-noite). Para atender os passageiros que utilizam este trajeto, a ViaQuatro, concessionária que administra a Linha 4-Amarela, disponibilizará ônibus do sistema Paese (Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência) para o deslocamento.

– Siga o Governo do Estado no TwitterFacebook e veja fotos no Flickr

O passageiro deverá retirar uma senha na área paga das estações Paulista e Faria Lima, próxima aos bloqueios. Esta senha garante o acesso dos usuários somente às duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para o dia da interdição. Os usuários serão orientados em todas as estações da Linha 4-Amarela com cartazes, banners, mensagens sonoras e veiculação de informações nos monitores do circuito fechado de TV.

LEIA TAMBÉM
CPTM tem obras de modernização neste fim de semana

As obras são para a instalação das futuras estações Fradique Coutinho e Oscar Freire. Desde setembro de 2013, durante alguns fins de semana, as estações da Linha 4-Amarela operam de forma diferenciada para a execução das obras da Fase II, sob responsabilidade do Metrô.

Do Portal do Governo do Estado