Estações do Metrô recebem atrações culturais nesta quarta

Mostra “Estação do Rock”, permanece em cartaz somente nesta quarta, nas estações da Linha Vermelha e Azul do Metrô

qua, 31/10/2012 - 12h32 | Do Portal do Governo

As estações Corinthians-Itaquera, Artur Alvim (Linha Vermelha) e Paraíso (Linha Azul) do Metrô recebem nesta quarta-feira, 31, exposições, apresentações músicas e sessões de cinema, durante todo o dia. As atrações fazem parte do projeto Encontros, coordenado pela Cinemagia.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Hoje é o último dia para acompanhar a exposição “Estação do Rock”, nas estações Corinthians-Itaquera, Artur Alvim e Paraíso. A mostra celebra o Dia Mundial da Música e revela aos usuários curiosidades sobre o universo roqueiro. Das 13h às 14h, a estação Corinthians-Itaquera apresenta a sessão de cinema “A Casa do Mickey Mouse – Detetive Minnie”, em celebração ao Dia da Amizade.

ASSISTA AOS VÍDEOS
Aproveite a noite para visitar um museu da cidade
A memória paulista mora no Arquivo Público e deve ser visitada 
  

Às 14h, a estação Paraíso sedia a exposição audiovisual Graffiti Digital. Vj’s apresentam uma técnica que permite projetar imagens e vídeos sobre relevos e superfícies. Mais tarde, às 17h, a estação recebe uma apresentação musical em homenagem à Elis Regina. A cantora Lene Fernandes relembra os clássicos cantados por uma das mais importantes intérpretes da música brasileira.

Para encerrar a programação desta quarta-feira, a companhia La Nuit – Authentic Gothic Belly, formada pela bailarina Zahrah Violet, unirá técnicas de dança do ventre e tribal fusion a músicas do universo da subcultura gótica, às 19h, na estação Corinthians-Itaquera.

Do Portal do Governo do Estado