Estação USP retrata ações dos universitários na sociedade

A mostra, organizada em 30 painéis, pode ser vista até sexta-feira na Estação Ciência

ter, 10/04/2007 - 17h48 | Do Portal do Governo

A exposição fotográfica Estação USP, em cartaz neste mês na capital, apresenta imagens de estudantes da Universidade de São Paulo (USP) em ações dirigidas a várias comunidades do Estado. As atividades abrangem as áreas de teatro, cinema, música, esporte, nutrição, educação ambiental, dança, astronomia e ciências. Foram realizadas em Atibaia, Brotas, Cananéia, Mococa, São Carlos e São Sebastião.

A mostra, organizada em 30 painéis, pode ser vista até sexta-feira na Estação Ciência. Entre os dias 16 e 20, estará na Faculdade de Saúde Pública da USP. Em ambas, a entrada é gratuita. A exposição foi montada pela Coordenadoria de Comunicação Social (CCS) da USP, com patrocínio de uma empresa de cosméticos e parceria de prefeituras. Já visitou oito cidades e foi apreciada por mais de 90 mil pessoas.

As ações culturais e de lazer retratadas ocorrem sempre no mês de julho, durante as férias escolares dos estudantes da USP, quando podem ter dedicação integral aos trabalhos. Em julho, serão incluídas mais duas cidades no circuito: Campos de Jordão e Guarujá, além do novo campus da universidade na zona leste, em São Paulo.

Da Agência Imprensa Oficial

SERVIÇO

Exposição Estação USP fica até dia o dia 13 na Estação Ciência:

Rua Guaicurus 1.297 – Lapa

Das 8 às 18 horas – Tel. (11) 3673-7022

De 16 a 20 de abril, estará nas dependências da

Faculdade de Saúde Pública da USP:

Av. Dr. Arnaldo, 715 – Cerqueira César

Das 8 às 18 horas

Tel. (11) 3061-7000