Estação Santa Cecília tem sessão de cinema nesta sexta e no domingo

Sessões fazem parte do Projeto Encontros, que adéqua as estações para atividades culturais e artísticas

sex, 24/09/2010 - 11h30 | Do Portal do Governo

O Espaço Cultural da Estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha) recebe, nesta sexta-feira, 24, às 18 horas, mais uma edição do “Curta Encontros”. O público poderá ver na telona o curta-metragem “Átimo” (26 minutos), com roteiro e direção de Romeu Di Sessa.

O filme conta a história do casal Pil e Drica, que se vê em meio a uma separação. A jovem segue viagem rumo a Paris e, em seu retorno, ele acaba revivendo os momentos que passaram juntos restando a dúvida daquele amor do passado.

Já no domingo, 26, às 11 horas, será exibido o filme longa-metragem “Rebobine, por favor” (100 minutos), de 2007. A comédia conta a história de um funcionário de uma locadora de fitas VHS, que desmagnetiza sem querer todo o acervo da loja. Para atender aos desejos de alguns poucos e fiéis clientes, ele e um amigo regravam de forma caseira filmes como “Robocop”, “O Rei Leão”, “Conduzindo Miss Daisy” e viram a sensação do bairro. A produção tem direção de Michel Gondry e conta com Mia Farrow no elenco.

Encontros 

As sessões de cinema na estação do Metrô fazem parte do Projeto Encontros, que tem o objetivo de adequar as estações para atividades culturais e artísticas, integradas por meio da tecnologia, em um espaço de serviços e conveniência. Teve início em Santa Cecília, mas também será implantado em outras 15 estações

Serviço
Projeto Encontros – Curta Encontros
Local: Espaço Cultural da Estação Santa Cecília (Linha 3-Vermelha), dentro da área paga
Data e horário: Sexta-feira, 24, a partir das 18 horas e domingo, 26, às 11 horas

Do Metrô