Estação Santa Cecília agora é espaço para lançamentos de filmes

Documentário mostra a história de um dos grandes nomes do humor brasileiro, José Vasconcelos

qui, 06/08/2009 - 12h30 | Do Portal do Governo

O projeto Encontros, lançado em abril deste ano pelo Metrô para levar arte e cultura para a população, ganha cada vez mais reconhecimento de produtoras e diretores de cinema. O cinema instalado na estação Santa Cecília agora será também um espaço para pré-estreias e lançamentos de filmes.

Nesta sexta-feira, 7, será lançado o documentário “Ele é o espetáculo”, do diretor Jean Carlos Szepilovski. O filme conta a história de um dos grandes nomes do humor brasileiro, José Vasconcelos. O documentário traz depoimentos dos também humoristas Jô Soares e Chico Anysio.

Saiba mais sobre o projeto 

O projeto Encontros tem o objetivo de adequar as estações do Metrô para atividades culturais e artísticas, integradas por meio da tecnologia, em um espaço de serviços e conveniência.

Inicialmente foi implantado na estação Santa Cecília, o projeto  gradativamente será implantado em outras 15 estações. Nesta primeira estação, o espaço cultural conta com biblioteca, revistaria, café/ lounge, área para apresentações musicais e de poesia, estrutura para exposições temporárias de fotografia e artes plásticas, painéis para mostras permanentes e telão de cinema.

Serviço
Lançamento do filme “Ele é o Espetáculo”
Estação Santa Cecília do Metrô
Largo Santa Cecília s/n
Data: sexta-feira, 7
Horário: 20 horas

Do Metrô