Estação Primavera–Interlagos

Localizada na Rua Jequirituba, s/n o, próximo à Avenida Presidente João Goulart, a Estação Primavera–Interlagos dispõe de moderno projeto arquitetônico e paisagístico que, a exemplo da Estação Autódromo, contribui para […]

sáb, 26/04/2008 - 9h54 | Do Portal do Governo

Localizada na Rua Jequirituba, s/n o, próximo à Avenida Presidente João Goulart, a Estação Primavera–Interlagos dispõe de moderno projeto arquitetônico e paisagístico que, a exemplo da Estação Autódromo, contribui para valorizar a região, predominantemente residencial.A estrutura é composta por duas vias elevadas, plataforma de 170 metros e cobertura metálica em toda a extensão. O saguão, com piso de granito e iluminado, dá acesso às plataformas, por escadas fixas e elevador.

A estação tem salas para equipamentos técnicos, inclusive geradores a diesel e a bateria, salas administrativas, bilheterias blindadas, refeitório, banheiros e vestiários para funcionários e banheiros públicos. Bicicletário anexo oferece 250 vagas gratuitamente para quem preferir ir de casa até a estação de bicicleta.