Estação Jandira recebe projeto Livro Livre nesta quinta

Usuários receberão obra coletiva assinada por autores da região

qua, 27/01/2016 - 8h13 | Do Portal do Governo

Os usuários da estação Jandira da CPTM, que atende a Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi), poderão participar do projeto Livro Livre, na quinta-feira (28), das 12h às 14h. Serão distribuídos 100 exemplares do livro “Antologia Favo de Mel 2015”, que reúne poesias, contos e crônicas assinadas por 42 escritores, que participaram da primeira edição do concurso literário promovido pela Secretaria Cultural de Jandira, no ano passado.

Já foram distribuídos gratuitamente mais de 4 mil exemplares em escolas e bibliotecas de Jandira. Vários autores já confirmaram presença na estação, que diariamente recebe os moradores da cidade.

Sobre o projeto
Desde 2006 a CPTM realiza o projeto Livro Livre promovendo uma corrente de leitura entre os usuários das seis linhas da Companhia. A iniciativa propõe estimular o hábito da leitura, a partir da proposta de ler e repassar adiante os livros adquiridos nas estações participantes.

Em dez edições já foram distribuídos mais de 150 mil títulos. Para quem quiser contribuir com a iniciativa, as doações podem ser feitas durante todo o ano nas estações da CPTM.

SERVIÇO
Projeto Livro Livre na estação Jandira da CPTM
Linha 8-Diamante (Júlio Prestes – Itapevi)
Quinta-feira, 28
Horário: das 12h às 14h

Do Portal do Governo do Estado