Estação Grajaú da CPTM terá distribuição gratuita de livros neste sábado

Proposta da ação cultural “Adote um Livro e Transforme-se” é incentivar a leitura e mobilizar para que os livros sejam passados adiante

qui, 19/02/2015 - 18h20 | Do Portal do Governo

Neste sábado, 21, a estação Grajaú na Linha 9-Esmeralda da CPTM recebe a ação cultural “Adote um Livro e Transforme-se”, com distribuição gratuita de livrosA proposta é incentivar a leitura e mobilizar para que os livros sejam passados adiante.

O cidadão pode escolher qualquer título exposto na tenda. Serão cerca de 500 exemplares, entre lançamentos, clássicos da literatura nacional e estrangeira, publicações infantis, infanto-juvenis, religiosos e de autoajuda. Todas as obras levam uma etiqueta com a identificação do “Adote um Livro e Transforme-se”.

Com o exemplar em mãos e acesso à internet, o leitor pode digitar o código indicado na etiqueta e escrever no site www.adoteumlivro.com.br o motivo pelo qual escolheu a obra e até sua opinião acerca da publicação.

Essa será a sexta edição do evento, liderado pela bibliotecária Grazielli de Moraes e por um grupo de voluntários. Os exemplares são frutos de doações e da ação voluntária.

SERVIÇO
Projeto “Adote um Livro e Transforme-se”
Local: Estação Grajaú, na Linha 9-Esmeralda da CPTM
Data: 21/02, sábado
Horário: 10h às 13h
www.adoteumlivro.com.br

Do Portal do Governo do Estado