Estação de Água Vila América passa por manutenção mecânica e elétrica

Serviços serão executados pela Sabesp

qua, 23/02/2000 - 16h05 | Do Portal do Governo

A Sabesp, empresa ligada à Secretaria de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras do Governo do Estado de São Paulo, realiza nesta quinta-feira, dia 24, serviços de manutenção mecânica e elétrica na cabine e transformador da Estação Elevatória de Água Vila América. Este tipo de atividade é regular e visa garantir confiabilidade em todo o sistema, além de qualidade na distribuição da água.
Das 8h30 às 17 horas, período em que serão efetuados os trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de água para cerca de 80 mil pessoas dos bairros Pompéia (parte), Pacaembu, Consolação, Higienópolis (parte), Jardim das Bandeiras, Urbanizadora, Campos Escolástica, Sumaré (parte), Sumarezinho, Vila Madalena (parte) e Cerqueira César.
Nesse horário, a Sabesp solicita à população dos bairros afetados que utilize racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. A normalização do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.
Os casos de emergência serão atendidos por carros-tanque, que poderão ser solicitados pelo telefone 195, que funciona durante 24 horas. A ligação é gratuita.