Estação de Água do Jabaquara passará por manutenção mecânica

Serviços serão executados pela Sabesp nesta quinta-feira, dia 2

ter, 29/02/2000 - 16h19 | Do Portal do Governo

A Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), empresa ligada à Secretaria Estadual de Recursos Hídricos, Saneamento e Obras, vai realizar nesta quinta-feira, dia 2 de março, serviços de manutenção na Estação Elevatória de Água Jabaquara. Este tipo de atividade é regular e visa garantir confiabilidade em todo o sistema e a qualidade na distribuição da água.
Para executar os trabalhos, será necessário interromper o fornecimento de água das 8 às 14 horas, para cerca de 140 mil pessoas dos bairros Vila Monte Alegre, Mirandópolis, Bosque da Saúde, Chácara Inglesa, Planalto Paulista, vila Araci, Vila Guarani, Parque Imperial, Vila da Saúde, Vila São João, Jardim Lourdes.
Durante este período, a Sabesp solicita à população dos bairros afetados que utilizem racionalmente a água armazenada nas caixas residenciais, evitando desperdícios. A normalização do abastecimento será gradual, logo após o término dos serviços.
Os casos de emergência serão atendidos por carros-tanque, que poderão ser solicitados pelo telefone 195, que funciona 24 horas. A ligação é gratuita.