Estação Ciência ganha Menção Honrosa no Prêmio Mário Covas

A Estação Ciência, por intermédio do Projeto Clicar, recebeu a Menção Honrosa na categoria Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação

sáb, 22/12/2007 - 17h41 | Do Portal do Governo

Em cerimônia realizada na noite de segunda-feira (17), no Palácio dos Bandeirantes e com a participação do governador José Serra, foram anunciados os vencedores das diversas categorias do Prêmio Mário Covas. A Estação Ciência, por intermédio do Projeto Clicar, recebeu a Menção Honrosa na categoria Uso de Tecnologias de Informação e Comunicação.

O Prêmio Mário Covas – Inovações na Gestão Pública no Estado de São Paulo – lançado em 2004, reconhece, anualmente, as melhores práticas de gestão pública em nível estadual. Seu objetivo é apoiar a modernização da administração pública do Estado de São Paulo, motivando os servidores e valorizando os trabalhos por eles desenvolvidos, bem como divulgar esses trabalhos e possibilitar a troca de experiências. O Prêmio é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Gestão Pública do Estado de São Paulo e da Fundação do Desenvolvimento Administrativo (Fundap).

O Projeto Clicar é um espaço de inclusão social e digital com atividades de educação não formal, para crianças e adolescentes que vivem em situação de risco social e pessoal e que entram espontaneamente na Estação Ciência, um centro de ciências interativo da USP. O Projeto Clicar nasceu em 1995 da parceria entre a Estação Ciência e a ONG Centro de Estudos e Pesquisa da Criança e do Adolescente.

Mais informações: (0XX11) 3673-7022 ; site www.projetoclicar.org.br

Da USP

(L.F.)