Estação Ciência da USP: teatro para a terceira idade

Estão abertas a partir do dia 15 as inscrições para a próxima edição da Oficina de Teatro para Terceira Idade, ministrada pela equipe do Núcleo de Artes Cênicas da Estação […]

qua, 11/07/2007 - 19h45 | Do Portal do Governo

Estão abertas a partir do dia 15 as inscrições para a próxima edição da Oficina de Teatro para Terceira Idade, ministrada pela equipe do Núcleo de Artes Cênicas da Estação Ciência da USP, coordenado pelo ator e pesquisador Cauê Mattos.

A última edição, realizada no primeiro semestre, teve grande procura e resultou em um trabalho diferente e criativo, o que levou a equipe responsável a oferecer uma nova turma em agosto.

A atividade – que integra o programa Universidade Aberta à Terceira Idade da Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária da USP – é gratuita e voltada para o público acima de 60 anos, tendo o objetivo de trabalhar elementos básicos do fazer teatral, como voz, corpo, interpretação por meio de jogos e improvisações.

Os encontros acontecerão todas as quartas-feiras, das 14 às 17 horas, de 8 de agosto a 28 de novembro. São 20 vagas e as inscrições podem ser feitas pelo telefone (0XX11) 3675-8828 ou pelo e-mail eventos@eciencia.usp.br. A Estação Ciência se localiza na Rua Guaicurus, 1394, Lapa, São Paulo.

Da Agência USP de Notícias