Estação Barra Funda da CPTM é palco de espetáculo teatral

Peça será encenada a partir das 18 horas, no espaço cultural, dentro da área paga da estação

qui, 12/08/2010 - 13h00 | Do Portal do Governo

Quem passar nesta quinta-feira , 12, pela Estação Barra Funda da CPTM (linhas 7-Rubi e 8-Diamante) poderá assistir a um espetáculo teatral. O grupo Delirivm Teatro de Dança apresenta, às 18 horas, o espetáculo “E toda vez que ele passa, vai levando qualquer coisa minha…”. A peça será encenada no espaço cultural, dentro da área paga, e mostra o cotidiano de um grupo de pessoas numa estação, à espera do trem. Sem texto falado, a apresentação conta com músicas, coreografias, gestos e movimentos que, juntos, montam a história.

Com duração de uma hora, a peça tem em seu elenco todos os atores com idade acima de 50 anos. O grupo já fez a mesma apresentação nos dias 8 e 22 de julho, na Estação Brás.

O espetáculo tem entrada livre para usuários da CPTM. Quem utiliza o Metrô também pode aproveitar atração, fazendo transferência livre na Estação Barra Funda, da Linha 3-Vermelha (Palmeiras/Barra-Funda – Corinthians/Itaquera).

O espetáculo tem direção de João Roberto de Souza, fundador do grupo, e poderá ser visto também no dia 26 de agosto na Estação Dom Bosco (Linha 11-Coral), a partir das 18h.

Serviço
Delirivm Teatro de Dança – “E toda vez que ele passa, vai levando qualquer coisa minha…”

Local: Estação Barra Funda (Linhas 7-Rubi e 8-Diamante), próximo ao piano
Data: 12 de agosto – quinta-feira
Horário: das 18 às 19 horas
Preço: Gratuito para usuários ou R$ 2,65 (tarifa paga na bilheteria da estação)

Local: Estação Dom Bosco (Linha 11-Coral)
Data: 26 de agosto – quinta-feira
Horário: das 18 às 19 horas
Preço: Gratuito para usuários ou R$ 2,65 (tarifa paga na bilheteria da estação)

Da CPTM