Esportes: Secretário assina convênios para realizar 50ª Edição dos Jogos Regionais

Ele se encontrou com prefeitos de quatro municípios

sex, 16/06/2006 - 21h32 | Do Portal do Governo

O Secretário de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, Antônio de Alcântara Machado Rudge, reuniu-se nesta semana com os prefeitos dos municípios de Caieiras, Névio Luiz Aranha, e do município de Lorena, Paulo César Leme.

O encontro teve como objetivo principal firmar convênio de auxílio financeiro para a realização da 50ª Edição dos Jogos Regionais, evento do calendário oficial da Secretaria e que estará sendo realizado no próximo mês de julho.

O secretário também recebeu os prefeitos dos municípios de Sertãozinho e de Votuporanga, que também vão estar sediando os Jogos Regionais deste ano.

Na ocasião vários temas foram abordados, entre eles as necessidades técnicas dos municípios no que se refere às instalações esportivas existentes nas cidades, além da construção de uma pista de skate no município de Votuporanga.

Estiveram presentes às audiências o Chefe de Gabinete, Fernando Rohrs; o assessor parlamentar, Luis Cárdia; o coordenador de Esportes, Antonio Carlos Pereira; a gerente de Infraestrutura de Esporte e Lazer, Mariliana Teixeira; e a assistente técnica de gabinete, Maria Salete Cassemirro de Sousa.

Antônio Rudge afirmou que será feito um estudo para verificar a possibilidade de viabilizar as solicitações feitas.

Da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer