Esportes: São José do Rio Preto sagra-se campeão da VIII Copa de Futsal

Vitória por 2 a 1sobre o Sertãozinho foi no último sábado

seg, 29/05/2006 - 21h00 | Do Portal do Governo

Em meio a uma disputa acirrada o time São José do Rio Preto bateu Sertãozinho e sagrou-se campeão da VIII Copa Futsal do Estado de São Paulo, em Piraju. A final, que aconteceu no último sábado no Ginásio Jacy Clodoaldo Albanesi, teve um placar apertado de 2 x 1, demonstrando o equilíbrio entre as duas equipes.

Foram marcados 200 gols ao longo desta fase da Cop. Os times finalistas também levaram a melhor no ranking da artilharia. Com 8 gols marcados, Ademir Pereira Correia Júnior, do S.J. Rio Preto, foi o artilheiro do campeonato seguido de perto por Carlos Augusto da Silva, do Sertãozinho, com 7 gols marcados.

O terceiro lugar ficou com a equipe de Jaboticabal, que venceu Garça por 8 x 2.

Para a Defesa Menos Vazada , houve um empate entre as equipes de Jaboticabal e Sertão Zinho que tomaram apenas 11 gols na competição.

Já o Melhor Ataque ficou com a cidade de Marília que fez 29 gols, seguido por Sertãozinho que fez 19.

Pelo oitavo ano consecutivo, a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer, através de sua Coordenadoria de Esporte realiza a Copa de Futsal do Estado de São Paulo, com o objetivo de incentivar a prática da modalidade e descobrir novos talentos, que nesta edição reuniu 203 pessoas, entre atletas e dirigentes.

Confira a classificação final:

1º Lugar – São José do Rio Preto

2º Lugar – Sertãozinho

3º Lugar – Jaboticabal

4º Lugar – Garça

5º Lugar – Ferraz de Vasconcelos

6 º Lugar – Presidente Prudente

7º Lugar – Orlândia

8º Lugar – Santos

Da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer