Esporte: Seleção da Febem enfrenta o Corinthians, no Pacaembu

Partida será realizada na próxima segunda-feira, dia 29

qui, 25/05/2006 - 15h03 | Do Portal do Governo

Os adolescentes que foram destaques da II Copa Febem 2006 terão uma grande chance de suas vidas de se sentirem verdadeiros jogadores profissionais. No dia 29 de maio, segunda-feira, às 9 horas, o Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho, no Pacaembu, vai ser palco do jogo entre a Seleção da Febem – equipe dirigida pelo ex-jogador Zé Maria – e o time Juvenil do Corinthians Paulista.

Com objetivo de levantar a auto-estima de todos os atletas que participaram da Copa Febem, a Diretoria de Área Esportiva da Fundação teve a idéia de realizar um jogo contra o juvenil do Corinthians para presentear os adolescentes, pelo bom comportamento que apresentaram durante todo o torneio.

Os internos serão observados pela comissão técnica do Corinthians com a possibilidade de fazerem testes no clube. O amistoso também servirá de integração dos adolescentes da Instituição com outros jovens. Esta nova formação da seleção foi criada pelos internos que participaram da II Copa Febem de Futebol, que ocorreu nos meses de março e abril de 2006.

No último encontro entre as duas equipes, em junho de 2004, o Corinthians levou a melhor e venceu por 2 a 0 a seleção da Febem. O time da Fundação já esteve sob a mira de olheiros de times como São Caetano, Portuguesa, Corinthians, Nacional e São Paulo.

Da Febem