Esporte e Lazer: Secretário acredita que o Turismo irá crescer com a união de duas secretarias

Parcerias e o trabalho em conjunto com prefeituras, secretarias, federações e conselhos farão parte das ações da Secretaria

ter, 02/01/2007 - 18h25 | Do Portal do Governo

Tomou posse na tarde desta terça-feira, 02/01, o novo secretário de Esporte e Lazer, Dr. Claury Santos Alves da Silva, advogado e ex-prefeito da cidade de Ourinhos.

A solenidade foi prestigiada por vários prefeitos do Interior paulista, associações municipais e secretários de Esportes e Turismo, além de deputados estaduais.

Os secretários da Juventude, Esporte e Lazer, Dr. Antonio de Alcântara Machado Rudge, e do Turismo, Fernando Longo, fizeram a transmissão do cargo e desejaram boa sorte na nova empreitada ao secretário Claury Alves, após um breve balanço de suas pastas.

Em seu pronunciamento, Dr. Claury, que recebeu a Secretaria de Esporte e Lazer, que agrega as atribuições do Turismo, afirmou que o fato do Turismo ter sido incorporado a esta pasta trás um ganho para o Estado, que com essa união visa crescer ainda mais gerando empregos e divisas para São Paulo.

As parcerias e o trabalho em conjunto com prefeituras, secretarias, federações e conselhos farão parte desta Secretaria, havendo assim uma integração maior. Para exemplificar esta situação citou a presença do deputado federal e futuro secretario municipal de Esportes, Walter Feldman, com quem pretende fazer várias parcerias.

Ao término da solenidade, o secretário foi cumprimentado por todos os presentes.

Da Secretaria de Esporte e Lazer