Espetáculo Caminhão Trapézio da Cia Brasil Lux chega a Franco da Rocha nesta sexta

Apresentação do Circuito Cultural Paulista traz integrantes do Cirque du Soleil; objetivo é ampliar o acesso da população a produtos culturais de qualidade

qui, 23/05/2013 - 12h48 | Do Portal do Governo

O espetáculo Caminhão Trapézio, organizado pela Cia Brasil Lux, se apresenta nesta sexta-feira, 24, no município de Franco da Rocha. A programação faz parte do Circuito Cultural Paulista, realizado pela Secretaria da Cultura em parceria com prefeituras de 89 cidades do interior e litoral.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

Com integrantes do Cirque du Soleil, a apresentação é realizada em um trapézio circense com 14 metros de altura, montado sobre a estrutura de uma carreta com 22 metros de comprimento. Até o final de junho, o grupo passará pelas cidades de Assis (08/6), Ourinhos (09/6), Guaratinguetá (29/6) e Pindamonhangaba (30/6).

Sobre o Circuito Cultural

O Circuito Cultural Paulista tem como objetivo ampliar o acesso da população a produtos culturais de qualidade. A distribuição de ingressos é de responsabilidade das prefeituras dos municípios participantes. Conheça a programação completa do Circuito Cultural.

Do Portal do Governo do Estado