Espaço de Leitura do Parque da Água Branca tem programação especial

Atividades desafiam o público a encarar os medos e aprender a lidar com eles; encontros seguem até o fim de novembro

qui, 03/09/2015 - 13h52 | Do Portal do Governo

Entretenimento e educação. Esse duo cultural é a proposta do Espaço de Leitura, instalado nas dependências do Parque da Água Branca, em São Paulo. A fim de levar, cada vez mais, conhecimento para a criançada, o espaço inicia no próximo sábado (5) uma programação especial. “Medo de quê?” é o nome da nova exposição.

O Espaço de Leitura já conta com a casinha Gruta do Grito com livros de sustos e temas de monstros. Não por acaso, ela foi escolhida para abrir um painel sensorial para os visitantes encararem os medos. A brincadeira vai ser feita todos os sábados, domingos e feriados até o dia 29 de novembro.

A ideia é ajudar a curar muitos medos da garotada através de uma programação recheada de música e história. Nessa exposição, o público será desafiado a encarar os medos e aprender a lidar com eles. Seja medo de escuro ou histórias de terror. Aos sábados, domingos e feriados, a casinha do expositivo oferecerá uma experiência sensorial mediada.

Em uma sala escura, os participantes irão acompanhar algumas histórias de terror. Ao final de cada sessão, todos serão convidados a escrever suas receitas para combater o medo, assim, outras pessoas poderão usar suas dicas corajosas.

SERVIÇO
Espaço de Leitura – Exposição: Medo de Que? 
Horário: 10h às 17h
Parque da Água Branca
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes – São Paulo-SP
Tel: (11) 2588-5811

Do Portal do Governo do Estado