Espaço de Leitura do Fussesp tem programação diversificada no fim de semana

Interessados poderão participar de oficinas musicais, além de uma aula de Tai Chi Chuan

sex, 05/10/2012 - 19h04 | Do Portal do Governo

Neste final de semana 6 e 7 de outubro, o Espaço de Leitura do Fussesp, sediado no Parque da Água Branca, apresentará uma programação diversificada aos seus frequentadores. O espaço receberá desde oficinas de instrumentos musicais até espetáculos teatrais.

No sábado, 6, às 11h, o grupo musical “Nhambuzim” coordena uma oficina gratuita de instrumentos musicais. Os participantes confeccionarão instrumentos com materiais reciclados e farão um cenário inspirado no universo dos bichos. À tarde, às 15h, os músicos e artistas Lalau, Beatriz e Paulo Bira apresentam o espetáculo “Brasileirinhos”, com leitura de poemas, brincadeira com máscaras e interpretações musicais inspiradas em animais em extinção da fauna brasileira.

Exercícios inspirados no Tai Chi Chuan e no Chi Kung serão o tema da oficina dirigida por Paulo Brito, no domingo, 7, às 11h. Por meio de exercícios corporais e imagéticos, os participantes buscarão a sintonia entre a natureza e os animas. À tarde, às 15h, a Cia. 4 na Trilha apresentará o espetáculo “Saltimbancos”, onde animais, desiludidos com o tratamento recebido pelos seus patrões, unem-se em busca da liberdade.

SERVIÇO
Espaço de Leitura
De terça a domingo, das 9h às 18h
Parque da Água Branca – Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Tel.: (11) 2588-5918

Do Portal do Governo do Estado