Espaço de Leitura apresenta MovimentoBebê neste fim de semana

Oficinas têm como intenção estimular os bebês a desenvolverem as suas capacidades de aprendizagem, por meio dos seus sentidos

sex, 21/06/2013 - 22h23 | Do Portal do Governo

O Espaço de Leitura, localizado no Parque da Água Branca, zona oeste da capital, dá continuidade neste final de semana, ao MovimentoBebê, uma série de atividades para bebês e seus familiares. As vivências e oficinas têm como intenção estimular os bebês a desenvolverem as suas capacidades de aprendizagem, por meio dos seus sentidos.

– Siga o Governo do Estado de São Paulo no Twitter e no Facebook

A programação tem início no sábado, 22, às 11h, com uma oficina organizada pela Equipe Casa do Brincar para criar situações onde os bebês explorem o espaço e conheçam melhor seu corpo. Na parte da tarde, às 15h, será apresentado o espetáculo teatral “Afeitado”, organizado pelo Grupo Namakaka.

Já no domingo, 23, às 11h, a Equipe Casa do Brincar volta ao Espaço de Leitura para apresentar a vivência artística “Artes para bebês” e encerrando a programação, às 15h, acontece a intervenção artística “É Agora?”, apresentada pelo Grupo Caixa de Imagens. O espetáculo coloca o público diante de duas artes, o teatro e o cinema.

SERVIÇO
Espaço de Leitura
Aberto de terça a domingo, das 9 às 18 horas
Parque da Água Branca
Rua Ministro Godói, 180 – Perdizes
Tel.: 11 2588-5811

Do Portal do Governo do Estado